terça-feira, 28 de julho de 2009

ACONTECEU?... VIROU NOTÍCIA
Governo diz que nem toda bancada
do PT quer afastamento de Sarney




José Múcio diz que Sarney está garantido
Foto: Roosewelt Pinheiro

Mesmo tomando conhecimento que a bancada do PT, representada pelo seu líder no Senado, emitira nota na sexta-feira que pedia o afastamento do Presidente da Casa, José Sarney, o governo não deu a “menor bola” e mostrou que não levou a sério.

Logo após uma reunião de coordenação política, o ministro das Relações Institucionais, José Múcio, disse nesta segunda-feira, que a nota refletia na verdade a posição individual de alguns senadores petistas. Segundo ele, a posição do governo é de pleno apoio a Sarney e à manutenção do senador do Amapá no comando do Senado.
A nota emitida pelo senador Aloísio Mercadante (PT-SP), dizia que as denúncias do jornal “O Estado de S. Paulo” contra Sarney “eram graves, porque há indícios concretos da associação do presidente do Senado em ato secreto de nomeação do namorado de sua neta”.
A reportagem mostra conversas entre o Fernando Sarney, filho do presidente do Senado e sua filha Maria Beatriz Brandão Cavalcanti Sarney para garantir a nomeação por “ato secreto” de seu namorado, Henrique Bernardes Dias, para um cargo no Senado.

Lula, desculpe, mas isto é falta de ética e falta de vergonha. É imoral e cima de tudo, é um assalto a bolsa do povo.

Quer saber? Vocês políticos, são todos ladrões. Haja cadeia.

Nenhum comentário: