quinta-feira, 9 de julho de 2009

Conselho de Ética rejeita
punir Edmar Moreira



Edmar está rindo dos brasileiros




Até agora eu não entendi porque chamam este “grupo” de Conselho de Ética da Câmara. Ontem mesmo, essa “turma” rejeitou por sete votos a três e com três abstenções, o relatório do deputado Hugo Leal (PSC-RJ), que pedia a suspensão por quatro meses das prerrogativas parlamentares do deputado Edmar Moreira, um mineiro que nem partido tem, que é acusado de uso indevido da verba indenizatória.

Com essa atitude, essa “gang”, não permite que o “safardana” fique proibido de ser presidente ou vice de comissões permanentes e também ter direito a ser relator de proposições em análise na Casa nem publicar discursos no Diário da Câmara.

Com a rejeição do relatório, o presidente do conselho, deputado José Carlos Araújo (PR-BA), indicou o deputado Professor Ruy Pauletti (PSDB-RS) para apresentar um novo parecer pelo arquivamento do caso, que será votado pelo colegiado na semana que vem.

E assim eles vão “empurrando com a barriga” todos os problemas que aparecem e logo estarão chegando as próximas eleições e o Edmar vai se candidatar, vai comprar os votos e eleito volta com todos os direitos para mais “falcatruas”.

Pobre Brasil.

Nenhum comentário: