segunda-feira, 21 de novembro de 2011



Sete dias que separaram a memória de Lupi


Parece que o luping deixou o Lupi atordoado


Carlos Lupí mostrou que andava muito esquecido, mas em sete dias ele recuperou parte da memória. Senão vejamos:

Em 10 de novembro ele falou:
1 “Nunca andei em jatinho de Adair...”
2 “Nunca andei em jatinho de Adair. Eu não o conheço”
3 “Não tenho nenhum tipo de relação com ele, apenas ter conhecido em algum evento público, isso é normal”

Já em 17 de novembro ele diz:

1 “Eu não disse em momento algum que não andei na aeronave. Eu disse que não tinha andado em avião pessoal. É diferente de taxia aéreo”.
2 “Nunca neguei que o conheço. Eu disse que não tinha relação”
3 “Quantos deputados e ministros, em seu trabalho, usam carros e helicópteros de quem não conhecem? Não tem como organizar isso”.

Nenhum comentário: