Gerson Tavares
Depois que o Lula ficou doente, tudo ficou mais fácil para Fernando Haddad. No sábado os aliados de Marta Suplicy já entregaram de bandeja, para o comandante acamado, o remédio para sua total recuperação.
E entendendo a situação, o time da Marta resolveu tudo e decidiu anunciar o apoio a Haddad logo após a oficialização da saída da senadora da disputa e o discurso era um só: "Hoje Haddad significa a unidade do PT".
Um almoço no sábado serviu para avalizar o apoio ao candidato do paciente Lula. Os deputados estaduais Antonio Mentor, João Antonio, Donisete Braga, Luiz Cláudio Marcolino e os federais, Cândido Vaccarezza, José Mentor e João Paulo Cunha participaram do almoço e assim está garantida a candidatura do Haddad, o “ministro trapalhão”.
José Mentor deu uma de “bombeiro” quando disse que ninguém do grupo deixou de ser consultado por Marta, antes dela dar ao Lula a certeza que o caminho estava livre para Haddad. E em contrapartida, Mentor negou que os deputados tenham negociado apoio ao ministro antes da declaração da senadora.
"Agora vamos apoiar o Haddad para ganhar a eleição", falou convencido que o câncer do Lula é o melhor cabo eleitoral.
E o Mentor vestiu a camisa mesmo. "Qualquer candidato contra o Haddad vai perder (nas prévias)", previu o deputado que é Haddad desde garotinho.
É... Política é uma vergonha.

Nenhum comentário:
Postar um comentário