quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Lupi fez terrorismo por mentira



Carlos Lupi tentou enganar, mas caiu do cavalo


Leonel Brizola que sempre fez suas armações, quando deixou de vez a política, deixou uma boa “bisca” para os brasileiros. Depois de desmascarado pela revista “Veja”, o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, cria do Brizola, tratou de acionar seu secretário-executivo, Paulo Roberto dos Santos Pinto, para que apertasse de contra a parede o Ezequiel de Souza Nascimento, ex-secretário de Políticas Públicas de Emprego do Ministério do Trabalho, para que ele mentisse sobre a viagem ao Maranhão, feita em dezembro de 2009.

Tudo porque Ezequiel havia confirmado que Lupi usou o avião providenciado pelo gaúcho Adair Meira, que comanda uma rede de ONGs conveniadas com o ministério. Foi então que no final de semana, Pinto foi pessoalmente falar com Ezequiel para que ele viesse a público e negasse que o ministro usou a aeronave King Air, emprestada por Adair, mas sim, um avião Sêneca, que também fez parte da comitiva. Só que Ezequiel não aceitou, até porque sabia que havia fotos e vídeos do evento e ficaria desmoralizado se aceitasse a proposta.

Mas pelo que dizem, "não foi só o Pinto que entrou de cabeça nessa armação", porque o deputado Weverton Rocha, que é do PDT lá no nefando Maranhão, também participou deste encontro para bolar uma nova versão dos fatos e esconder a verdade.

E a coisa estava tão bem tramada pelo Carlos Lupi que os dois “emissários” falaram que, se Ezequiel aceitasse ajudar, o ministro ficaria agradecido pelo gesto.

Só tem safado nesse governo e a Dilma ainda dá cobertura a esses “safardanas”. A sujeira vem do andar de cima.

Um comentário:

Gonçalo Pereira Passos disse...

Estive vendo hoje a Tv Senado e o Lupi é um mentiroso de primeira. Ele desmente as verdades com uma segurança que qualquer pessoa acha que ele é que está falando as verdades, que está certo.
Mas tenho certeza que isso é filho de Brizola. Dona Neuza é que foi enganada.

Niterói