quarta-feira, 23 de novembro de 2011

E já que falei em Gilberto, ele trás notícias de Lula


Lula chega ao Santuário


Sempre que escuto notícias sobre a doença do Lula eu fico na expectativa de ver num futuro muito próximo todas as pessoas acometidas de câncer no país sendo atendidas pela equipe do Hospital Sírio-Libanês de São Paulo.

É impressionante a recuperação dos pacientes atendidos pela equipe médica responsável pelo tratamento de Lula. A equipe é formada, entre outros, pelos médicos Roberto Kalil e Paulo Hoff, que aliás, não tem conversado com a imprensa seguindo ordens da direção do hospital, mas que sem sombra de dúvidas, opera milagres.

O ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, falou na segunda-feira que Luiz Inácio "está muito bem". Ele começou às 13h30 a segunda sessão de quimioterapia no combate a um câncer de laringe, diagnosticado em outubro. O ministro relatou que o ex-presidente está "doido" para voltar a participar de comícios eleitorais.

E para completar o alarmante anúncio, Gilberto disse ainda que o ex-presidente espera, já a partir de fevereiro, poder voltar a conclamar as pessoas com o seu jargão "companheiros e companheiras".

Realmente Frei Galvão não passa de um simples "coroinha" perto dos santos Kalil e Hoff.

Canonização neles!

Nenhum comentário: