quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Rebelo anuncia trocas na cúpula do Esporte




Aldo Rebelo se rebelou


Demorou um pouco, mas parece que o Aldo se rebelou e começou a sua mexida na parta do Esporte. Foram necessárias duas semanas após tomar posse, para que o ministro Aldo Rebelo, um digno representante do PCdoB, anunciasse na segunda-feira os nomes da nova cúpula do Ministério.

Apesar da faxina nos principais cargos da pasta, Aldo manteve parte dos antigos ocupantes ligados ao PCdoB no Ministério, até mesmo os suspeitos de envolvimento com irregularidades no Esporte porque ele sabe que o ministério é do partido.

Entre os que vão sair, mas que na verdade ficam, está o ex-secretário Executivo, ex-número dois do Ministério, Waldemar Manoel Silva de Souza, que será substituído pela economista do Banco Mundial Paula Pini. Mas o Waldemar vai continuar mandando no Ministério, mesmo sem uma função definida

Aldo, para tentar explicar o porque Waldemar ficará, disse que ele está encarregado de passar as funções para a futura secretária Executiva da pasta, mas que depois nem Deus sabe o que irá fazer.
Não podemos esquecer que o nome de Waldemar surgiu no escândalo do esquema de convênios suspeitos de verbas do Esporte.

E assim sendo, tudo fica como antes.

Nenhum comentário: