quinta-feira, 24 de novembro de 2011


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Só tem bandido



Lupi absolve Lupi


Que me desculpem o título da matéria, tanto o senador Pedro Taques, de Mato Grosso, quanto o deputado Reguffe, do Distrito federal, que votaram pelo afastamento de Lupi do Ministério do Trabalho, mas o título vale para todos os outros membros da executiva nacional do PDT, que em reunião das bancadas na Câmara e no Senado e ainda os presidentes diretórios regionais, resolveu o discurso de sustentação à permanência do ministro do Trabalho, Carlos Lupi.

Ao final da reunião, o “presidente” em exercício da legenda, deputado André Figueiredo, do Ceará, afirmou que o ministro conta com apoio maciço do PDT. E, em entrevista ao lado dos líderes na Câmara, Giovani Queiroz do Pará, e no Senado, Acir Gurgacz, de Rondônia, de peito aberto bradou: “De maneira uniforme ratificamos o apoio ao ministro Carlos Lupi”.

Foram 18 deputados, três senadores e presidentes de 26 diretórios regionais que deram respaldo à permanência do Lupí no ministério, já que ele é também presidente e “dono” da legenda e assim sendo, tem total domínio da situação.

Pobre Brasil...

Nenhum comentário: