sexta-feira, 18 de novembro de 2011


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Ele falou, mas não disse nada



Mas esta foto diz quase tudo


Depois de jurar de pés juntos que não viajou no avião fretado pelo Meira, depois de falar para Dilma que é inocente e a Dilma falar que ele continua ministro, no Senado, Lupi admitiu a viagem em avião fretado, mas nega ter mentido. Pode até ter esquecido que viajou, mas não mentiu.

O ministro do Trabalho participou na manhã de ontem da audiência pública na Comissão de Assuntos Sociais do Senado, na qual deveria prestar novas explicações sobre as denúncias de corrupção e tráfico de influência contra ele e contra a “tropa de choque” que o PDT tem no ministério.

Desta vez ele não usando da ironia com que se apresentou nas manifestações anteriores, desta vez Lupi admitiu ter viajado em um avião contratado pelo presidente da entidade Pró-Cerrado, Adair Meira, mas diz não saber quem pagou.

Enfatizou, porém, que não mentiu na Câmara, quando disse não ter contato Adair Meira, cuja ONG tem contratos milionários com o Ministério do Trabalho. Disse que não tem contato íntimo.

Mas “contato, contato... assim, assim... quer dizer, não sei”.

Um comentário:

Domingos Dantas disse...

Essa é a forma que esses trabalhistas conhecem para enganar o povo. Falam, falam, mas não dizem coisa alguma. Eles desmentem o que dizem e nem vermelho ficam. São todos alunos da mesma escola.

Domingos Dantas
Rio de Janeiro