sexta-feira, 18 de novembro de 2011


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Lupi, cai ou não cai?




Lupi, por vias das dúvidas, não vai voar nesses dias. Vai que cai?



Tudo parece uma grande brincadeira, mas ontem pela manhã no Congresso, já tinha senador fazendo aposta sobre quando aconteceria à queda do ministro do Trabalho, Carlos Lupi, o dono do PDT.

Os parlamentares da oposição que estavam querendo a derrubada de mais um “safardana” apostava que a demissão de Lupi se daria em questão de horas, principalmente se o depoimento do ministro no Senado, que estava agendado para acontecer pelo final da manhã na Comissão de Assistência Social, não fosse convincente e ele voltasse a mentir.

E esses oposicionistas estavam contando com a pressão de alguns correligionários do Lupí que estavam pressionando para que ele “pedisse para sair” e assim tirar a pressão sobre o partido.

Mas esses achavam que a saída só deverá acontecer no final da semana. E dizem isso baseados nos cálculos dos senadores da base.

Mas eles não querem muito papo sobre o assunto e para desconversar eles dizem que a prioridade da Casa é a votação de medidas urgentes como a DRU.

E se existe uma coisa que eles não podem negar, é que a situação do ministro é insustentável e que se ele conseguir permanecer no cargo por mais alguns dias, já será por obra e graça de são Brizola.

Lupi conversou na quarta-feira com a presidente Dilma Rousseff sobre seu depoimento e prometeu que apresentaria provas de que não voou em nenhum avião fretado por ONG alguma.

E quem pagou pra ver, saiu frustrado. Lupi falou mas não disse nada. É um enrolão até porque as fotos não deixaram o "safardana" negar.

Nenhum comentário: