Família de Gélson Domingos envia reivindicações à Band

Depois das desgraças sempre acontecem os desacertos. E por isso na segunda-feira passada a família do repórter cinematográfico Gélson Domingos, que foi morto durante cobertura policial na favela de Antares, no Rio, no início do mês, tratou de enviar à TV Bandeirantes uma lista com suas reivindicações. O documento foi encaminhado pelo advogado da família, Nélio Andrade.
Segundo Andrade, a TV Bandeirantes deverá custear o estudo do filho de Gélson até a universidade e pagar a faculdade da filha. E pelo visto essas são só algumas das reivindicações da família. Gélson Domingos deixou três filhos de seu primeiro casamento: um adolescente de 16 anos e duas jovens, de 20 e 22.
Ainda de acordo com o advogado, o repórter cinematográfico auxiliava no pagamento do aluguel de sua primeira esposa e também ajudava com as despesas de seus dois netos. Diz Andrade que “por enquanto, a Band vem se mostrando receptiva” em relação às reivindicações, só que essas reivindicações foram entregas à TV Bandeirantes Rio, mas elas serão agora enviadas para a sede da Rede Bandeirantes em São Paulo e aí sim, vamos ver a receptividade.
Os familiares do jornalista já receberam R$ 140 mil, referentes ao seguro da própria empresa e agora é esperar para ver o resultado daquilo que a família está pedindo.
É esperar para ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário