Frases com defeito
As frases da semana que passou estão dando um novo enfoque a nossa publicação de hoje. Não fomos buscar em vários seguimentos as frases, e olha que tivemos muitas frases para comentar, mas um “individuo” tomado pela soberba, pela vaidade e até pela sua alucinação, nos cede três frases para boas analises.
Frase I
Foi no dia 9/11 que o dublê de jornaleiro e ministro do Trabalho, Carlos Lupi, começou a mostrar que para ele não há limites. Para início de conversa, ele não está nem aí para a hierarquia e falando da presidente da República ele se referia como se estivesse falando da copeira do ministério.
E assim foi a frase I: “Duvido que a Dilma me tire! Para desconforto de vocês, vão ter que me ver aqui no ano que vem, em 2013, em 2014. Pela relação que tenho com a Dilma, não saio nem na reforma”.

Lupi falava se dirigindo diretamente à imprensa como se fosse a imprensa que estivesse querendo a sua cabeça, esquecendo que na verdade, foi ele próprio colocou o pescoço na guilhotina.
Mas a culpa é da “Dilma” que deu muita intimidade ao Lupi e aí eu fico no direito de achar que ela sabe de tudo que acontece de errado, já que ela, que exige que até aquela imprensa que o Lupi acusa de lutar pela sua saída trate-a de “presidenta” e o “jornaleiro” do Planalto a chama simplesmente de Dilma quando fala como ministro de governo aos jornalistas.
Para mim, isso não é liberdade. Para mim, isso é “libertinagem”.
Um comentário:
quanta ousadia praque tudo isso nao entendo muitas coisas ;sobre politica,mas a nossa presidente merece muito respeito e nao desafios.havera grandes;projetos p/o nosso pais..quem sabe.vamos aguardar;
Postar um comentário