terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

EM CAMPANHA DILMA MENTIU 

Gerson Tavares
 





Quando ainda em campanha para a reeleição presidencial, a Dilma Rousseff teimou em frisar que os adversários estavam mentindo quando falavam aos eleitores sobre as suas ideias.

Pois não é que agora não param de surgir provas do verdadeiro estelionato eleitoral protagonizado por Dilma Rousseff? Pelo modo como tudo vem acontecendo, era ela quem mentia ao eleitorado, mas jogava sempre sobre os outros aquela ideia de roubar o povo que ela executava e ainda hoje executa tão bem.

E isso está provado quando olhamos as alterações das regras para a concessão de benefícios trabalhistas e previdenciários, anunciadas no fim do governo passado, para ser mais preciso, na véspera de assumir o novo governo. Não podemos esquecer que uma das medidas para reduzir as despesas públicas, foi decidida pelo governo petista antes da eleição, mas enquanto rodava o Brasil atrás de votos em 2014, a presidente-candidata negava com veemência que faria mudanças. 

Esta é a denúncia que comprova que a disputa presidencial de 2014 foi uma fraude do começo ao fim. Dilma poderia ser enquadrada no Procon por crime contra o consumidor. Até mesmo o publicitário dela poderia ser enquadrado no crime contra o consumidor, que é o eleitor, o cidadão e contribuinte. Não podemos esquecer que o eleitor também é um consumidor.

Mas como a Dilma está blindada assim como esteve o Lula quando presidente, ela vai continuar com sua atitude de estelionatário. Isso porque ela acha que o eleitor decide o seu voto com base naquilo que foi apresentado por meio do rádio, televisão e propaganda escrita dos candidatos, só que ela está menosprezando a cabeça do verdadeiro eleitor.

Dilma julga todos os eleitores só pelos “seus bolsistas”, mas é bom que ela entenda que ainda existe aquele eleitor que pensa e não vende o seu voto.



Nenhum comentário: