segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Nosso dinheiro vai pagar gastos de Lula

Gerson Tavares

Que o governo está gastando mais do que aquilo que pode, já estamos “carecas” de saber. Que com a crise “que não atingiu o país” a arrecadação caiu também estamos fartos de saber, mas o que não se esperava era o governo culpar o povo pelo problema. Quando eu digo culpar o povo, é porque sempre que alguém é culpado, ele é o castigado e como o povo vai ser o castigado, lógico que ele é o culpado.

Este é o caso da restituição do Imposto de Renda. A classe média brasileira está escalada pelo governo petista para pagar a conta dos altos gastos que o governo efetuou este ano. O ministro Guido Mantega confirmou na quinta-feira passada que está sendo obrigado a usar receitas destinadas a restituições do Imposto de Renda da Pessoa Física para cumprir metas fiscais.

Com esta declaração ele quer dizer que os contribuintes que tem direito a devolução do imposto terão que esperar 2010 chegar para ver a cor do dinheiro. Já estava sendo preparado o golpe, em silêncio, desde junho, quando lotes do IR começaram a ser pagos.

Mas quem realmente vai ter muito que chorar é aquele que já pegou a restituição no banco. Esse vai acabar tendo que pagar pelo que é seu.

Gente, o governo está confiscando o dinheiro do povo. Não é à toa que Lula está tão ligado ao Collor.


Gerson Tavares agora também no

Um comentário:

Anônimo disse...

QUERO MEU DINHEIRO AGORA. SE NÃO DEVOLVER O QUE TENMHO DIREITO VOU GRITAR, CAMBADA DE LADRÕES.



HERCILIO FERNANDES DUTRA


BRASÍLIA DF.
ATENÇÃO- NÃO SOU FUNCIONÁRIO PÚBLICO. NÃO ESTOU METIDO EM MENHUMA MAMATA. MORO AQUI, MAS NÃO SOU MAIS UM DOS LADRÕES DA PÁTRIA.