quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A “Farra do Sapo Barbudo”


Gerson Tavares


O mundo passando por momentos de crise financeira e o Lula sempre falando que tudo não passava de uma “marolinha”. O tempo foi passando, o governo apertando a arrecadação para o país não parar, o IPI foi reduzido a zero e o povo se encalacrando, gastando o que não tinha e empurrando a dívida com a barriga.

E como o mundo, o tempo não parou de passar e o governo resolveu meter a mão no dinheiro da devolução do Imposto de Renda.muita gente está esperneando, mas vai ter que esperar 2010 chegar e quem sabe, passar. Afinal, o “tempo passa”.

Mas se a falta de arrecadação fez o Lula meter a mão no dinheiro do povo, a necessidade de votos em 2010 faz o Lula “botar gente” no governo. Em um ano o governo está empregando 26 mil novos cabos-eleitorais com o dinheiro que está tirando do nosso bolso. Dessas novas vagas, 14 mil e 400 são no Poder Executivo, para que o Lula possa saber onde eles estão fazendo campanha para Dilma Rousseff.

Para que vocês não pensem que isto é coisa de agora, fiquem sabendo que, na calada, de 2003 até agora, o Lula já criou 57 mil e 100 novos cargos no governo.

É ou não é a “farra do sapo barbudo”?



Gerson Tavares agora também no

Um comentário:

Anônimo disse...

Até a turma do Brizola, que deu esse apelido de 'd=sapo barbudo' ao Lula, está comendo junto. É mole?


Jussara Fagi=undes Telles


Americana -SP