segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O golpe da devolução do IR


Na “mão grande”, Mantega
vai segurar seu dinheiro



Depois de ir para a televisão e falar que a devolução do Imposto de Renda só sairia em 2010, o ministro Mantega levou um puxão de orelha do presidente Lula e voltou a dar entrevista falando que até o fim do ano a devolução irá sair.

Mas se não havia dinheiro para pagar, de onde virá esse dinheiro agora? Esta foi a pergunta que o meu amigo “Zé Doidão” me fez. Eu não sabia o que responder e disse que ia procurar saber.

Depois de ligar para uns “X-9” que tenho em Brasília e aí vai a resposta: “O número de pessoas da classe média que irão cair na ‘malha fina’ será o maior de toda a história do IR”.

É a treva!

Um comentário:

Anônimo disse...

O meu está lá. Se me colocarem na malha fina, eles vão me pagar com juros.

Cambada de ladrões.


Fernando Gomes

Paraná