sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O golpe já foi dado

Gerson Tavares


Quando você pensa que tudo está entrando nos eixos, lá na frente tem um “safardana” dando mais um golpe. E para ficar pior, o presidente do Senado, o “famigerado Ribamar” José Sarney, não tem vergonha e assume que o corte de salário dos funcionários da Casa que ainda não fizeram o recadastramento anual, é uma forma de regularizar a situação dos servidores.

Foram 503 funcionários que não fizeram ou não concluíram o recadastramento e que terão seus salários bloqueados até que se confirme sua situação.

Com esta medida, muitos que estarão sem salários não fazem parte daquele grupo de “afilhados” que entraram pelos “atos secretos” e assim, quando esses que estão regulares no senado acertarem o recadastramento, aqueles “pilantras” que não deveriam mais estar recebendo, vão no meio do bolo e o salário vai parar na conta bancaria e ai ninguém mais vai se lembrar que eles são “fantasmas”.

Desses 503 funcionários que terão o pagamento cortado, 88 nem ao menos iniciaram o recadastramento. Lógico de depois da suspensão eles vão aparecer, regularizar a situação e quem é que está trabalhando continua e quem não está, continuará recebendo.

E assim quem sabe, num futuro muito próximo, outros “atos secretos” estarão em pauta, mas já sem grande alarde, irão voltar com força total.

Esta é a verdadeira “Máfia Brasileira”.


Gerson Tavares agora também no
http://noticiasporgersontavares.blogspot.com/

Nenhum comentário: