quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009



Tô pagano...



José Dirceu, na certeza que dinheiro
não falta, permanece tranqüilo


BRASÍLIA e BELO HORIZONTE – Pouco mais de dezenove milhões de reas que o Supremo Tribunal Federal (STF) apresentou como valor necessário para que testemunhas sejam ouvidas no exterior no processo do “mensalão”, não abalarm Marcos Valério e José Dirceu, dois interessados em três testemunhas que estão em Portugal.

Quando o relator do processo, ministro Joaquim Barbosa, informou a quantia a ser paga pelos réus, Valério e Dirceu não pensaram duas vezes e assumiram a responsabilidade do pagamento para o caso de suas testemunhas “chave”.

Como no caso dos dois, Dirceu e Valério, as testemunhas, “chave para suas defesas”, estão em Portugal, eles ficaram responsáveis por parte daquele total de dezenove milhões.

Pelo visto, a grana que eles ganharam com o mensalão foi muito boa. Agora eles assumem essa dívida toda na maior tranquilidade. Afinal, eles samem que quem vai pagar somos nós mesmo, pobres brasileiros.

Um comentário:

Anônimo disse...

enquanto não tivermos justiça neste país, vai ser assim. mas também, o que esperar de um stf que tem gilmar mendes, o rei da soltura de bandidos como daniel dantas, no comando? pobre povo que tem os tres poderes tão podres como o brasil.


sebastião flores

pindamonhangaba - sp