sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009



PSDB e DEM fazem ofensiva contra propaganda eleitoral antecipada

Fotos montagem fizeram o
deleite dos prefeitos da “boquinha”

BRASÍLIA – A guerra começou e a turma da “boquinha” está dando armas para os adversários. O PSDB já vai ingressar com ação na Justiça Eleitoral contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ministra da casa Civil, Dilma Rousseff, por propaganda eleitoral antecipada.

O mesmo caminho será trilhado pelo DEM na próxima semana. Vendo aquilo que está aos olhos de todos que querem enxergar, a cúpula do partido tucano ficou irritada com o que chama de "campanha eleitoral feita com dinheiro público". Será feita uma analise no partido para ver se vai acontecer uma adesão à ação dos Democratas ou se apresentará outro processo, em separado, questionando no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o encontro de Lula e Dilma com prefeitos, realizado em Brasília.

O que mais irritou a oposição foi a confecção das fotomontagens dos prefeitos ao lado de Lula e Dilma e que foram vendidas a R$ 30 em um stand montado do lado de fora do local do evento. Até prefeitos da oposição compraram a fotomontagem em que suas imagens aparecem ao lado de Lula e Dilma, com o desejo de mostrar à população sua imagem ao lado da futura candidata do presidente.

Aliás, na minha terra, o “velho” Serapião chamava isso de “baba ovo”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cambada de safados. É isso que que eles são. Safados e sem vergonha. E todos sob a regencia do safado maior.



José Carlosda Silva


Maceió - AL