Desilusão tira deputado de eleição

Deputado José Eduardo Cardozo
tem o povo como meta
Pelo visto ainda tem gente honesta na política. Poucos dos que ai estão poderão sentar nesta mesa, mas alguns conseguem destoar de uma maioria esmagadora.
Através de uma carta, o secretário-geral do PT, deputado José Eduardo Cardozo, que está em seu segundo mandato, anunciou na sexta-feira que não vai mais concorrer a cargo eletivo nas próximas eleições.
Uma decisão que ele define como desilusão com o rumo que a política está tomando a cada dia. Diz Cardozo em sua carta: “Desde a última campanha, disse e repeti, que achava difícil a possibilidade de vir a participar de uma nova eleição à Câmara dos Deputados se não houvesse uma reforma do sistema político...”
Disse ainda que não se sente confortável em disputas onde os recursos financeiros cada vez mais decidem o sucesso de uma campanha. Também critica os órgão responsáveis pela fiscalização das eleições e que tudo isso desestimula qualquer cidadão que tenha intenção de trabalhar pelo povo.
De parabéns o cidadão José Eduardo Cardozo e que seu gesto sirva de um alerta para toda essa “corja” que ai está correndo atrás de levar vantagem, tomando o dinheiro do povo.
Um comentário:
Se todos fossem iguais a você, que maravilha seria viver nesse Brasil.
Mas infelizmente, você é um só.
Geraldo Campos
Diadema -SP
Postar um comentário