terça-feira, 15 de setembro de 2009

Piada do dia

Um homem casou com uma mulher que já havia conseguido, com sucesso, a anulação de sete casamentos anteriores. Na primeira noite descobre, espantado, que ela ainda é virgem.
”Mas, como é possível?” – Perguntou ele.
E ela tranquila, falou: “Calma... Já explico.... O meu primeiro marido era bancário e só entendia de fundos. O segundo era poliglota... só entendia de língua. O terceiro era político e só queria mamar. O quarto era massagista e só sabia usar as mãos. O quinto era caçador... só gostava de veados. O sexto era médico e só examinava. Já o sétimo era perfumista e só gostava de cheirar”.
Foi aí que o noivo falou: ”É, minha filha... Parece que você não deu sorte comigo também”.
”Mas, por quê?, perguntou ela.
E ele: “Porque eu sou do PT. . .”
”E daí?”, voltou a perguntar a noiva.
E ele foi seco: “Daí que quando eu estou por cima, não faço nada!”.

Nenhum comentário: