quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Presidente da Câmara sugere mudança
em projeto contra “ficha suja”


Michel Temer que limpar a Casa



Deus queira que seja verdade. O presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), defendeu nesta terça-feira que o Congresso possa fazer alterações no projeto de lei de iniciativa popular que visa proibir a candidatura de políticos com “ficha suja”.

A proposta, com mais de 1,3 milhão de assinaturas, foi entregue à Casa nesta manhã pelo Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral. O projeto visa proibir candidatura a qualquer cargo eletivo de quem tenha condenação em primeira instância ou tiver contra si denúncias recebidas por órgão colegiado por diversos crimes, como tráfico de drogas, crimes eleitorais, trabalho escravo, exploração sexual de crianças e adolescentes, lavagem de dinheiro, entre outros.ouça o Temer. O presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), defendeu nesta terça-feira (29) que o Congresso possa fazer alterações no projeto de lei de iniciativa popular que visa moralizar a política.

Sei não, mas se isso for de verdade e para valer, vamos ter muita vaga nas sobrando. Todos nós sabemos de casos tanto na área federal quanto na estadual que são bem cabeludos.

E se é para dar jeito, “pau neles!”.

Nenhum comentário: