terça-feira, 25 de agosto de 2009

PT e a linha da moralidade


Lula, o “ego” em pessoa



Quando escuto algumas pessoas falarem que o PT abandonou os seus valores e princípios, chego a conclusão que essa turma do partido da “boquinha” tem uma facilidade para enganar, fora do comum.

Eu que conheço este partido de fundo de quintal a muito tempo, sempre disse que os “trabalhadores” eram todos uns enganadores. Quando eu falei “todos”, são todos mesmo. Quem, desses “líderes” do PT, já foi trabalhador de verdade. Sim, porque ser trabalhador de verdade é aquele que trabalha 35 anos, para só então se aposentar.

Neste caso de pouco tempo de serviço estou falando de um especificamente, que é o Lula. Ele sempre soube ser esperto e se acha o supra-sumo da sabedoria por não ter trabalhado e hoje ter duas e estar caminhando para três aposentadorias sem nunca fazer nada para ninguém. Mas se forem procurar pelos outros “companheiros” do partido, quem foi trabalhador? José Dirceu? Genoino?

Falem nome de algum deles que seja trabalhador de verdade. Um só e eu vou me rendo.

Nenhum comentário: