
Uma ocupação pacífica do
saguão do Ministério, para
mostrar descontentamento
Quando falam em fazenda produtiva, eles correm para ocupar. Na manhã de ontem, um grupo de integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST), e da Via Campesina, ocupou o saguão do Ministério da Fazenda, em Brasília.
O MST informou que a manifestação contou com cerca de dois mil participantes, mas em estimativas da Polícia Militar, em toda Esplanada dos Ministérios, o ato contou com a participação de 4 mil pessoas. Entretanto, nem todas participam da ocupação do saguão do Ministério da Fazenda. Além de invadir o saguão, e impedir o acesso dos servidores, os manifestantes também permaneceram do lado de fora do prédio.
Segundo a assessoria do MST, o ato é pacífico e os manifestantes exigem que o governo invista na promoção da reforma agrária no país, além do desenvolvimento dos assentamentos já instituídos.
Como estamos em época de negociar votos, a turma do MST sabe que só tem a ganhar com Lula. Ele não sabe que os votos dependem de muita “negociata” e como quem paga no final das contas é o povo, é só pedir que ele atende.

Nenhum comentário:
Postar um comentário