segunda-feira, 24 de agosto de 2009

“Não me sinto culpado de nada”, diz
presidente do Senado




Só pode ser “cachorrada”




Na sexta-feira passada, o presidente do Senado, José Sarney, reafirmou que não pensa em deixar o cargo e disse que não se sente culpado de nada. “Não posso deixar (o cargo) porque não me deram nenhuma saída que não a de cumprir o meu dever até o fim”, disse o “safardana” em entrevista exclusiva à Globo News.

“No dia em que os colegas, a maioria dos colegas do Senado chegar e me destituirem, muito bem. Eles me elegeram, podem me destituir”, completou “Riba”.

Ele negou sentir qualquer tipo de pressão para deixar o cargo. “Não existe pressão porque eu não me sinto culpado de nada. Eu estou procurando servir ao país. Estou procurando ajeitar essa casa. Estou pagando por isso. Eu vou continuar até o fim. Não tenha dúvida”, completou o chefe da “gang” do Maranhão, capital Macapá.

E assim, nós, brasileiros dignos, estamos andando de cabeça baixa. Estamos com o país entregue nas mãos de “quadrilhas” de salteadores.

Pobre Brasil, pobre povo brasileiro!

Nenhum comentário: