quarta-feira, 19 de agosto de 2009

“Oba-oba de denuncismo”, a chave mestra de Lula




Presidente Lula durante
visita ao Centro de Referência
da Juventude do Governo do
Estado do Rio de Janeiro nas
comunidades Pavão-Pavãozinho
e Cantagalo.
Foto: Ricardo Stuckert


Mesmo em inauguração de obra do PAC para garantir votos, o presidente Luiz Inácio da Silva voltou a defender o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), em entrevista a rádio Tupy nesta terça-feira. Lula disse que não é contra as investigações sobre o parlamentar e sim contra o “oba-oba de denuncismo” em relação à questão.

“Eu defendo para mim e para a pessoa mais humilde que está nos ouvindo. Eu quero a investigação correta e julgamento pelas instituições pertinentes e que se tiver que punir que se puna. O que eu não quero é esse oba-oba do denuncismo, porque isso não dá certo em lugar nenhum do mundo”, falou Lula ao ser questionado sobre o motivo do apoio a Sarney.

Esta não é a primeira vez que Lula sai em defesa de Sarney desde o início da crise no Senado, com várias irregularidades sendo descobertas, como o caso dos atos secretos. O presidente já pediu cuidado com a biografia do parlamentar e se reuniu com ele para demonstrar solidariedade.

Lula ainda não entendeu e mais uma vez volto a falar que a biografia de Sarney só existe como escritor. Aliás, só de Sarney, não é mesmo Lula?

Nenhum comentário: