segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Reação popular é um alerta
Gerson Tavares


Depois dos escândalos que aconteceram no plenário do Senado, quando Renan Calheiros deu aquele ataque de “falta de moral” xingando em pleno microfone o seu “adversário” Tasso Jereissati, o povo brasileiro, refletido por um grande número de internautas, condenaram a formação desses “senhores” que se dizem “arautos” da verdade e moral.

A caixa de mensagem do senador Tasso Jereissati lotou de pessoas que ficaram solidárias com o representante do povo cearense e condenavam o “amigo” de Lula, não só pelo desrespeito à Casa que representa, mas também e principalmente ao povo brasileiro.

Mas uma coisa ficou bem clara para o Tasso. As pessoas não estavam de acordo com ele por ter ido à tribuna para pedir desculpas por ter batido boca com o destemperado Renan e sim, em sua maioria falando que ele tinha mais era que “meter porrada” no “salafrário”.

Todos vocês conhecem aquele ditado “sem vergonha” que diz: “Ele se faz de morto para comer o coveiro”. Por isto, é bom que esses “safardanas” fiquem atentos. O povo está de olho e na hora da virada, a “porrada” pode cantar no lombo de vocês.

Se cuida Renan. A sua batata está assando. E este aviso serve também para todos que estão neste “barco”, tais como Lula e toda essa “quadrilha” que está metida nessa “cachorrada”.

Nenhum comentário: