segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Descobriram que “ela” passou pelo Palácio

Gerson Tavares


E não é que o líder do governo no Senado, Romero Jucá, teve a coragem de afirmar na quinta-feira passada, que embora não existam registros no sistema de segurança do Palácio do Planalto da presença da ex-secretária da Receita Federal, Lina Vieira, no local nos meses de novembro e dezembro do ano passado, voltando a afirmar que todos os registros são apagados apo trinta dias.

Mas aí vem uma declaração bombástica de Jucá, quando fala que no mês de outubro, está anotada a presença da ex-secretária no Palácio, exatamente no dia 9, com entrada às 10h13 e saída às 11h29. precisão no mês, dia e hora, contando até os minutos. “Nenhuma dessas datas bate com o que ela insinuou, que teria havido em dezembro. Com a palavra a doutora Lina”, disse o líder do governo.

Isto quer dizer que Lina Vieira foi ao Palácio. Como eles se perderam quando falaram sem pensar que nada teria como provar se Lina havia ou não estado no Palácio, resolveram dar uma de “João sem braço”. Na impossibilidade de negar, eles resolveram “mascarar” o dia. E por que não?

Ficou provado que vale o que eles dizem na hora. Se notarem que erraram, uma outra versão é dita e passa a valer. É a “verdade da hora”.

E assim fica provada a “pilantragem” que está por trás de tudo que é feito por este governo enganador. Para garantir o “bom nome” de Dilma, vale qualquer “safadeza”.



Gerson Tavares agora também no http://twitter.com/g_gerson

Nenhum comentário: