sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Papel e caneta na mão?


Agora anote. Este é um time capaz de derrubar qualquer democracia. “Isto é uma vergonha!”.

Vamos a escalação:


Paulo Duque, presidente do Conselho de Ética. Uma pessoa sem nenhuma ética e que foi capaz, talvez até por ignorância de se declarar “ditador”. Ele não sabe distinguir o que é ser amigo do que é seu “capacho”. Este é qualquer coisa que dê vantagem e assim sendo, é Sarney e não se discute mais.


Idelí Salvatti, uma senadora que serve para falar tudo que o Lula não tem coragem de falar. Votou a favor de Sarney por ordem expressa do Lula.


João Pedro. Também votou Sarney. Ele é amigo de Lula e pronto. Quer coisa mais importante que isso?


Delcídio Amaral não estava a fim de votar para não perder votos já que, como simples suplente, é candidato em 2010. Mas “seu” Lula mandou e ele virou Sarney “desde garotinho”.

Wellington Salgado. Este é suplente de plantão para qualquer coisa que precise de alguém de mão e alma suja. “Parceirão” de Renan e Sarney, não poderia ser diferente. Votou com Sarney.


Almeida Lima é um dos lideres da “tropa de choque” de topa qualquer “pilantragem”. “Voto Sarney e voto em quem Lula mandar”.







Gilvan Borges é um dos fieis de Sarney e fica com “Ribamar” até a morte. Lógico, no caso de morte, que seja do Sarney.


Inácio Arruda, até por ser Inácio, ficou com Sarney. Só uma pergunta: “Por que será que ele ainda não foi ao cartório para se registrar como “Inácio Lula Arruda”?

Gim Argello é só mais um suplente que vestiu a camisa do “Barão de Macapá”.




Eliseu Resende até não queria votar, mas se era para ajudar a “cachorrada”, ficou com o Sarney.


E Romeu Tuma. Este a minha grande decepção. Teve direito a voto como corregedor, mas mostrou que já esqueceu tudo que aprendeu na PF. Votou com o “bandido”.


Desculpe Boris Casoy, se mais uma vez usei a sua frase. Mas para essa ”quadrilha”, não encontrei nada melhor.

Nenhum comentário: