segunda-feira, 10 de agosto de 2009

ACONTECEU?... VIROU NOTÍCIA
Marieta Severo escorregou na lama da República



Marieta Severo

falou sem pensar

Existe hora para tudo. Existe hora para falar e hora para calar. Quando a pessoa cala e pensa, muitas vezes se priva de uma escorregada e nos dias de hoje, com esse lamaçal que envolve a política, todo cuidado é pouco.

“A coisa mais importante é democracia, Prefiro um senador corrupto, com está aí, a um Congresso fechado. Quando começa uma desmoralização política que chega a esse ponto, começam rumores: Então para que serve isso? O importante é o Congreso funcionar melhor”. Este é o pensamento da atriz Marieta Severo, que transcrevi do jornal O Globo de sábado.

Marieta Severo até poderia estar declamando uma poesia ou falando um belo texto de uma infinidade de peças que já encenou. Mas não, é uma declaração da “política” Marieta que esquece que este Congresso que está ai, já fechou. Fechou com a “pouca vergonha”, fechou com a “imoralidade”, fechou com o “roubo ao povo”, fechou com o “desrespeito ao eleitor”, aliás, com tudo que está acontecendo hoje.

Fechou porque, mesmo de portas abertas e com aquela “quadrilha” ali entrincheirada para defender os “corruptos” da República, fechou as portas ao brado do povo brasileiro que só pede “governo honesto”.

Por tudo isso dona Marieta, use do seu prestígio de grande dama da arte e vá para as ruas. Reúna seus companheiros de arte e junto com a população, clamem por ética. Vamos lutar por uma “Eleição Geral” para o mais rápido possível, com pessoas que ainda não estejam corrompidas por esses partidos de aluguel para que tenhamos governantes de moral.

Não embarque num barco sem fundo.

Nenhum comentário: