sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

PT queria mostrar a insatisfação com Dilma e usou votação da mudança da meta fiscal.


DE SACO CHEIO


Gerson Tavares
 






O PT já está de “saco cheio” das loucuras da “Dilma e sua equipe de desatinos”. Foi então que os congressistas do partido que venceu a eleição, resolveu usar a sessão do Congresso de quarta-feira da semana passada para deixar clara sua insatisfação com a condução política da “piradinha” Dilma Rousseff.

Naquela sessão estavam tentando votar alterações na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e, que segundo Dilma, é a sua salvação, mesmo correndo o perigo que ela corre com essa artimanha de estar se sobrepondo a Carta Magna do País. Caso o governo não consiga a mudança na LDO, a presidente descumprirá a Lei de Responsabilidade Fiscal e poderá sofrer sanções e a principal será perder o mandato.

A ideia, segundo um dos petistas, é continuar defendendo a presidente e seu governo, até porque o PT é o partido dela, mas não de forma tão “subserviente” quanto nos últimos anos. Depois dessa, Dilma já estava arrependida de não ter colocado a camisola e abandonado a política, mas como sempre ela tem a caneta na mão, negociou com os "safardanas" e depois de dar uma de Silvio Santos e distribuir dinheiro a toda bancada aliada, ontem ela já deu o primeiro passo para jogar ara o alto a Constituição.

Na semana passada, aquele petista falou assim: “A forma mais eficaz de proteger a presidente Dilma é protegê-la politicamente de supostos aliados e até dela mesma” E esse resumo do parlamentar petista deixou muita gente “com a pulga atrás da orelha”.

Mas como a Dilma tem a chave do cofre, até aquele petista já embolsou sua parte no rateio. Pelo que se nota, qualquer dia vamos ter algumas passeatas espalhadas pelas cidades do Brasil pedindo “Eleições diretas já!”.

Nenhum comentário: