terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Mulher de “bandido” ataca jornalista.


LEOA DE CHÁCARA






Mulher de preso na Lava-Jato saiu na “porrada” com os jornalista que só estavam trabalhando. Logo depois de visitar o marido numa das celas da Polícia Federal de Curitiba, para onde foi levado por envolvimento no esquema de corrupção na Petrobras, a mulher do funcionário da OAS, José Ricardo Nogueira Breghirolli, partiu para o ataque contra os jornalistas de plantão.

Ela, que estava acompanhada da sogra, primeiro fez um gesto obsceno para um dos cinegrafistas que acompanhavam a movimentação de familiares no local. Se achando no direito de estar exaltada, logo em seguida colocou a mão na lente da câmera de um dos fotógrafos que registravam a cena. Aos berros, amparada por advogados, ela disparou contra os jornalistas: “Bando de urubus fracassados. Se tivessem estudado não teriam virado jornalistas”.

Realmente ela deve ter razão para falar isso. Afinal, o curso universitário que o marido da Raquel fez, não é qualquer um que pode fazer. José Ricardo, segundo a Polícia Federal, “era o coordenador dos repasses de recursos ilícitos provenientes da OAS através do doleiro Alberto Youssef e sua rede de funcionários".

Ele fez pós-graduação de economia alheia. É por isso que eu digo que “família que rouba unida, permanece unida”.

Nenhum comentário: