quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel 21 25066021/ 25066064


Isto sim é que é mulher!

Gerson Tavares

Até poderia dar os meus parabéns ao Michel Temer por ter ao seu lado a Marcela. Depois de oito anos, aparece alguém com uma mulher que se apresente no executivo federal. A Marcela é mulher para um jantar de cem talheres, não é igual aquilo que se via lá pelas bandas do Planalto. Mas Michel pisou na bola esnobando outra bela mulher, a Carla Bruni, que como a Marcela, “fecha qualquer shopping”.

Com uma mulher daquelas, o Michel não devia nunca menosprezar a italianinha querida, mulher do presidente Sarcozy. Afinal, se uma já foi cantora e modelo, a outra também já foi modelo. Aliás, é bom que se diga que a Marcela, além de modelo, já foi miss por duas vezes. Uma vez pela cidade de Paulínia e a outra por Campinas e quando concorreu à miss São Paulo ficou em segundo lugar. E foi aí que o meu amigão “Zé Doidão” filosofou: “Não é a toa que ela é uma princesa”. E foi ainda o “Zé Doidão que falou que uma pessoa muito ligada ao grupo do Lula e que estava lá no Palácio, contou que na hora da posse da Dilma ouviu alguém que estava participando do ato, ao ver a Marcela falou entre os dentes: “Isso sim é que é mulher... e não aquilo que eu tenho em casa”.



Por isso vale à pena relembrar com esta foto o tempo de miss da Marcela, tempo que não vai longe e pelo que se viu na posse do Michel, ela continua a mesma ou até melhor. Não sei não, mas pelo que se viu no sábado, se fosse nos dias de hoje, talvez ela levasse o titulo de Miss Universo.



Mas o Michel falou que Marcela é discretíssima e só para esnobar os marmanjos completou: “É minha mulher e mãe do meu filho”. Tudo bem, Michel, que Marcela é discreta e sua mulher, mas que ela é um páreo duro com a Carla Bruni, lá isso é.

Vai ser bonita assim lá em casa!

Nenhum comentário: