sábado, 15 de janeiro de 2011


Alô pessoal,
Bom Dia.

Estamos em férias em "Notícias por Gerson Tavares", mas não estamos calados.

Entre em -
http://gersontavareseomalho.blogspot.br -
Estamos lá, descendo o malho nos "safardanas".

Não perca a oportunidade: leia e comente. Se você é favor do malho, muito bem, mas se é contra malhar essa turma de políticos que aí está, muito bem também.

Leia e escreva o que achar por bem.

Nos vemos por lá

- hyttp://gersontavareseomalho.blogspot.br -

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Gerson, sou natural de Leopoldina - MG, onde resido. No final dos anos 1970/começo dos anos 1980 conheci uma pessoa chamada Gerson Tavares, que veio para a cidade juntamente com Sílvio Silva, Alpa Luiz e Ari Menezes, para assumirem a emissora de Rádio local, a Rádio Leopoldina. Fui muito incentivado por Gerson Tavares para iniciar minha carreira como locutor, o que fiz e tenho orgulho de ser até os dias atuais. Gostaria de saber se é o sr. Desde já agradeço pela atenção e peço desculpas caso eu esteja equivocado.
Abraços,
Julio Cesar Martins.
PS - Não precisa divulgar meu texto. Meu email é juliocesarmg2010@hotmail.com