segunda-feira, 1 de setembro de 2008



Carminha dançou





Carminha é levada pela Federal
Foto de Marco Antônio Cavalcanti



RIO – Ela era o braço direito da família. Com quase todos os políticos da família em férias em “Bangu 8”, Carminha Jerominho já está eleita, com toda certeza. Mês na sexta-feira passada ele dançou. A Polícia Federal chegou e ela ainda dormia o “sono dos injustos”. Depois de acordada, lá se foi para um passeio em direção à cidade paranaense de Catanduvas. Com ela, foram presos mais onze bandidos, que fazem parte da quadrilha da família Nascimento. Esta quadrilha já tem os dois chefões, Natalino e "Jerominho”, devidamente enquadrados. Mas ainda falta o irmão da Carminha, que se escafedeu.

Mas a Carminha deve levantar as mãos por existir um Gilmar Mendes, o “defensor dos oprimidos”, que garantiu a ele o direito de não usar algemas. Se bem que a Carminha até gostaria de repetir aquelas cenas do “papai” e do “titio”, de levantar as mãos para mostrar o “Troféu Bandido”.

A Desembargadora Federal Maria Helena Cisne, na decisão que autorizou a prisão, liberou as algemas da “candidata das milícias”.

Nenhum comentário: