Gerson Tavares
Não há mais respeito algum. Pelo menos é que dá para sentir a cada fato que acontece nessa cidade do Rio de Janeiro. Com um governador que só vem ao Rio para saber como vai à praia de Angra e de passagem chama os médicos de “vagabundos”, os bandidos sabem que ser “bicho solto” por aqui e fácil.
Na quarta-feira, a Operação Guanabara, aquela fará garantir “eleições limpas”, encontrou uma faixa em uma das entradas da Favela do Lixão que chamava a atenção de todos. Os militares e os fiscais do TER quando passaram por lá, também ficaram curiosos, pois nela, estava a seguinte frase: "Nesta comunidade tem democracia. O seu voto é livre".
Mas aí vem a pergunta: porque esta afirmação se voto livre é uma coisa natural? E a turma do TRE entendeu como qualquer pessoa de bem eu este era um recado dos bandidos, traficantes ou milicianos. O juiz Luiz Pereira agiu rápido porque dava para notar que esse recado é de candidato que tem interesse na área. É coisa de “171”.
Com o presidente do TRE, desembargador Alberto Motta Moraes, acompanhando a operação, o juiz eleitoral de Caxias, Paulo César Vieira de Carvalho, mandou que a faixa fosse retirada do local.
Mas para demonstrar para as autoridades presentes, que eles são “donos do pedaço”, os traficantes da Favela do Lixão soltaram fogos assim que os militares se aproximaram da comunidade.
Já é hora dos poderes constituídos tratarem os bandidos, sejam eles traficantes ou milicianos, com os rigores da lei. Chega de falta de respeito e de vergonha!
sexta-feira, 26 de setembro de 2008
O povo brasileiro exige respeito
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário