Polícia encontra pelo menos cinco corpos queimados no Alemão
Polícia carioca em luta incansável contra o mal
RIO – Depois de muita luta para entrar na comunidade, a polícia encontrou corpos queimados no Complexo do Alemão, que podem ser de Antônio Ferreira de Souza, o Tota, 32, o Tota, o traficante mais procurados do Rio e de outros cinco bandidos que teriam sido mortos, na terça-feira, por comparsas.
Foram cerca de 800 policiais civis e militares, distribuídos em 300 carros e no novo blindado, que ocuparam a favela na manhã de ontem. Houve intensa troca de tiros e o policial civil Alexander Marchon Gomes, 37 anos, foi baleado na cabeça. Ele foi operado no Hospital Getúlio Vargas, na Penha e o seu estado é grave. Dois homens que, segundo a polícia eram traficantes, foram mortos no confronto.
A polícia descobriu uma casa que era usada para consertar armas e armazenar drogas. Os agentes apreenderam no local 30 quilos de maconha, 20 quilos de cocaína, três metralhadoras ponto 30 e dois fuzis calibre 12. As obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) foram paralisadas, O comércio e as escolas fecharam as portas por medida de segurança. Os ônibus circulam normalmente.
O secretário de Segurança Pública, Mariano Beltrame, disse que a ação foi planejada pelo Serviço de inteligência da secretaria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário