segunda-feira, 15 de setembro de 2008

ESPORTE

O pé-frio esteve no Rio


Vasco tem novo goleiro: Leandro Amaral



RIO – No sábado ele passou pelo Rio. Falou de futebol e foi embora. Depois desta passagem do pé-frio pela cidade, não adiantou as torcidas colaborarem. Em São Januário, o Vasco voltou a repetir os velhos erros e acabou perdendo mais uma em casa. Com dois jogadores a menos, sendo um deles o goleiro, o time foi derrotado pelo Náutico por 3 a 1 e segue cada vez mais perto da zona do rebaixamento. Com a expulsão do goleiro Roberto e como o Tita já havia feito as três substituições, o atacante Leandro Amaral foi o sacrificado da vez e terminou a partida no gol. Clodoaldo, Ruy e Felipe fizeram os gols da primeira vitória do Náutico e Leandro Amaral descontou.



Flamengo fica mais longe do título





O Time do Flamengo cercou, mas não conseguiu parar o São Paulo

Foto Márcio Mercante





SÃO PAULO – Até “olé” teve no Morumbi. Nada dava certo para o Flamengo que com uma atuação pífia, ficou longe do G4, ao ser derrotado por 2 a 0, perdendo a invencibilidade de seis jogos. Com a derrota, o time do Flamengo vai enfrentar o Ipatinga, no Maracanã, na sétima posição, com 40 pontos.




O Engenhão não viu o Botafogo desta vez




Não adiantou o desespero. Desta vez não deu para o Botafogo


Foto André Luiz Mello







RIO – Todos esperavam mais uma vitória, mas desta vez não deu. Dentro de casa o Botafogo deixou a vitória escapar e o Internacional levou a vantagem por 2 a 1. o Botafogo perdeu uma invencibilidade de 13 jogos, 11 no Brasileiro, e não deu para se aproximar dos líderes. Agora com 42 pontos, a equipe da General Severiano permanece na quarta colocação. Domingo vai enfrentar a Portuguesa, mas desta vez fora de asa.





Fluminense continua na área de perigo











Mais uma vez não deu para o time tricolor
SANTOS, SP – A torcida tricolor já não sabe o que fazer, mas também, o time nada faz a não ser perder. O Fluminense foi ontem até Santos, para na Vila Belmiro, disputar a “partida da vida” contra o Santos. Os dois clubes que estão entre os quatro últimos da tabela, na zona do rebaixamento. Mas o jogo chegou ao seu final com a vitória sorrindo para o time santista por 2 a 0. Com a derrota, o Fluminense segue em posição delicada na tabela, em 18º lugar, com 25 pontos. Agora, a volta por cima poderá chegar no próximo jogo, contra o Coritiba, no Maracanã.

Vamos torcer para que o pé-frio ande por outras bandas. Por aqui, chega.

Nenhum comentário: