segunda-feira, 22 de setembro de 2008



“Tá tudo dominado”. Evangélicos vão dominar mais um






R.R.Soares vem ai!... trá lá, trá lá, lá lá...


SÃO PAULO – Depois da família Saad, da Bandeirantes e da Rede 21, ter negociado com Silas Malafaia o horário da madrugada, chegou a vez do SBT ser atacado por pastor. Antes do Silas, R.R. Soares era o dono do horário da Band, mas como perdeu o leilão, fez uma proposta para a emissora do Silvio Santos.

O SBT ainda é o único canal que não possui nenhum tipo de programação religiosa, por resistência do Silvio Santos. Mesmo assim, executivos da emissora, quando virão que os pastores “pagam” bem, aceitaram conversar com o missionário.

Já há algum tempo que a Bandeirantes vem vendendo parte de sua programação ao mercado da fé. No mês passado, foram vendidas 22 horas da grade da Rede 21 pelos próximos cinco anos. Além disso, Silas Malafaia pagará cerca de R$ 7 milhões por mês pelo horário entre 1h30 e 7h na grade da emissora.

No momento, a emissora do Morumbi possui 40 horas e 30 minutos de programação religiosa, estando atrás da tv Record, que é propriedade da Igreja Universal, em apenas três horas semanais.

Agora é esperar para ver se Silvio se rende ao poder do “fogo financeiro” dos pastores.

Nenhum comentário: