segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Tentativa de homicídio de
jogador do Vasco da Gama



RIO - Aline Padula Vianna Genaro, de 23 anos, a ex-noiva do jogador de futebol da categoria de base do Vasco da Gama, Thiago Jotta da Silva, de 25 anos, que foi torturado e baleado, e a tia-madrinha Márcia Padula Vianna, foram presas na manhã de ontem por policiais da 44ª DP (Inhaúma). Elas são suspeitas de envolvimento na tentativa de homicídio do atleta. O policial militar Alexsandre de Freitas da Silva, de 33 anos, companheiro de Márcia, que seqüestrou e tentou matar Thiago, também está preso.

A polícia descobriu que a ex-noiva do jogador, Aline, o convidou para sair no carro dela, na quinta-feira passada. Os dois se encontram por volta de duas e meia da tarde e pouco depois, em Bonsucesso, foram abordados por um outro veículo dirigido pela a madrinha de Aline. Nele estavam o PM Alexsandre e um terceiro homem ainda não identificado. Nesse momento Aline foi para o carro da madrinha, enquanto o militar e o cúmplice assumiram o seu veículo.

Já no Hospital Salgado Filho, Thiago contou que foi levado algemado para um campo de futebol. Naquele local foi torturado por Alexsandre, pelo cúmplice, e outras pessoas que já se encontravam no campo. Depois, disse Thiago, seguiram para Inhaúma onde tentou fugir e acabou baleado. O PM acreditou que ele estava morto e fugiu. O jogador foi socorrido e relatou a policiais civis o que tinha ocorrido.

Nenhum comentário: