Lula já se vê vencedor
Mais uma vez Lula faz um improviso e diz que a próxima eleição presidencial será primeira no país sem os candidatos “trogloditas de direita”. Em sua opinião sempre foram esses trogloditas que baixaram o nível das campanhas.
Para início de conversa, ninguém que está aí é de esquerda e sim “oportunistas”. No Brasil não existe direita e esquerda nem situação e oposição. Existe sim aquele que está “mamando” e aqueles que querem “mamar”.
E o pior e que quem quer “mamar” não está nem preocupado com aquele que já está “mamando”, desde que encontre uma “teta” sobrando.
Não venha o Lula dizer que ele é de esquerda. No ano de 1982 ele foi candidato a governador de São Paulo para ajudar o candidato do Lula e do general Golbery, Reinaldo de Barros e atrapalhar a campanha do candidato de oposição ao regime militar, Franco Montoro.
Agora vem ele com essa história de “esquerda”. Pois eu digo que se existe alguém de esquerda neste Brasil, dá para contar nos dedos da mão esquerda do Lula e ainda vai sobrar dedo.
“Vai caçar canário!”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário