Lula está comandando uma “quadrilha”
Quando falaram que o trabalhador poderia usar o seu Fundo de Garantia para compra de ações do novo lote da Petrobrás, o presidente Luiz Inácio da Silva deu o contra na hora. Até aí ninguém sabia o porque dessa “descartada” do presidente dos “trabalhadores”.
Mas procurando saber a causa de uma recusa tão veemente, chegou-se a uma conclusão trágica. Se os cofres do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, o “famoso” FGTS, estão abarrotados, qual seria então a razão para que o “verdadeiro” trabalhador não poderia usar a sua parte para garantir mais alguns dividendos no futuro?
Pois foi aí que se descobriu que os cofres não estão assim tão abarrotados e que o dinheiro do trabalhador está sendo usado pelo governo Lula para fazer obras eleitorais. É este dinheiro que está garantindo o financiamento de um número crescente de programas do Lula para beneficiar os candidatos do partido e lógico, de aliados, nas próximas eleições em 2010.
Se alguém usa o meu dinheiro para tirar vantagem com ele, sem a minha autorização, ele está se apropriando daquilo que não é dele.
E isto é roubo, por tanto: “Cadeia neles!”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário