O Super-Lula é a
testemunha-chave de Zé Dirceu
testemunha-chave de Zé Dirceu
Não faltava mais nada. Depois de tantas “baboseiras” que faz e fala, agora chegou a hora de mostrar que “amigo não tem defeito”. O presidente Luiz Inácio da Silva prestará depoimento, por escrito, à juíza Pollyana Kelly Martins Alves, da 12ª Vara Federal de Brasília, como testemunha do ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, no inquérito do mensalão, segundo auxiliares da Presidência.
No dia 18 de agosto, a Casa Civil recebeu ofício que convidava o presidente para testemunhar. No ofício, a magistrada pediu que Lula informasse se aceitava conceder o depoimento e informava que podia ser pessoalmente ou por escrito. O presidente responderá nos próximos dias ao convite de forma positiva e prestará depoimento por escrito. A juíza informa no ofício ainda que o depoimento pode ser prestado entre os dias 14 de setembro e 30 de outubro.
Depois deste depoimento, o Brasil terá a prova que faltava para saber a verdade sobre o “verdadeiro” envolvimento do “metalúrgico” com as “falcatruas” do mensalão. Quer dizer, vai saber a verdade, se Lula “falar” verdade.
Mas como diz o meu amigo Genebaldo: “È ruim!”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário