quinta-feira, 24 de setembro de 2009

ACONTECEU... VIROU NOTÍCIA
NA POLÍTICA
Relatório final vai determinar
anulação de 173 medidas

Mas como no Congresso a
ética já morreu a muito tempo...



E tem gente que acredita. Assim como o namorado da neta até agora está zanzando pelos corredores do senado, por recomendação do advogado-geral do Senado, Luiz Fernando Bandeira de Mello, a Diretoria Geral do Senado vai confirmar a anulação de 173 atos secretos que trataram da exoneração ou nomeação de funcionários comissionados na Casa. A decisão será apresentada em relatório a ser divulgado nos próximos dias pelo diretor-geral, Haroldo Tajra.

As medidas fazem parte de um conjunto de 174 atos secretos que foram encaminhados por Tajra à Advocacia-Geral do Senado. O diretor encomendou um estudo para identificar as saídas jurídicas que justificariam a anulação das medidas. "Todos esses atos tratam de nomeação e exoneração de servidores comissionados que já não fazem parte da estrutura da Casa. Por isso vou recomendar que eles sejam anulados", explicou Mello.

Não demora, todos esquecem e mais atos secretos vão inchar a folha do Congresso. Afinal, a eleição está batendo às portas e ninguém quer perder voto.

Nenhum comentário: