Quando a polícia se faz respeitada, o povo sente orgulho. Foi exatamente o que aconteceu na sexta-feira passada, no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro. Um bandido, com duas passagens pela polícia e munido com uma granada, estava fazendo refém uma senhora, dona de uma farmácia, para fugir da polícia, depois de tentar assaltar um carro dos Correios.
Mas um atirador de elite da Polícia do Rio, mostrando toda a perícia, aproveitou o momento em que a senhora abaixou desfalecendo, e atirou na testa do bandido, quando ele estava do lado de fora da farmácia.
O assaltante foi identificado como Sérgio Ferreira Pinto Júnior, de 24 anos. De acordo com a delegacia que investiga o caso, 20ª DP (Vila Isabel), ele tinha duas passagens pela polícia.
A delegada Renata Rocha informou que as duas passagens foram de 2005 e 2008, por porte ilegal de armas e furto respectivamente. Elas foram registradas na 25ª DP (Engenho Novo) e 14ª DO (Leblon).
Por aqui o Lula não está nem aí se o povo está morrendo nas mãos dos bandidos, até porque está muito preocupado em resolver problemas dos hondurenhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário