Lula é PMDB
Este é o trio “parada dura”
Lula foi a Brasília para assumir o governo e dar um fim aos problemas criados por Fernando Haddad e Antonio Palocci. E foi em meio aos encontros na tentativa de contornar a primeira grande crise entre o governo Dilma Rousseff e seus aliados, que o ex-presidente Luiz Inácio gravou uma participação especial no programa institucional do PMDB, que vai ao ar amanhã, 2 de junho.
No filme, que será exibido em cadeia nacional de rádio e tevê, Lula agradece ao partido o apoio e a participação nos três governos petistas. Mas se essa participação agradou ao PMDB, a presença de Lula deixou os petistas bem incomodados.
Lula gravou sua participação no último sábado, em São Paulo, depois de passar a semana em Brasília em reuniões e conversas com aliados, dedicado a desencorajar os descontentes de apoiarem a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a evolução patrimonial do chefe da Casa Civil, Antonio Palocci.
E foi aí que o meu amigo “Zé Doidão” falou: “Quem é presidente sabe porque faz as coisas e a Dilma tem mais é que ficar calada”.
2 comentários:
Lula é esperto e sabe que se deixar na mão da Dilma o governo vai para o buraco. Mas também, se ele ficar passando a mão na cabeça dessa turma como Palocci e outros tantos que aí estão, ele vai junto para o inferno.
Fatíma Machado
Copacabana
Rio
Lula sabe que ninguém vai criar problema com ele. Ele transita em qualquer partido aliado com a desenvoltura de quem é dono do negócio.
A Dilma tem mais é que ficar calada e o povo "F".
Homero Feitas
Santo André
Postar um comentário