Taubaté entra no jogo
Prisão do prefeito de Taubaté, Roberto Peixoto. Mesmo, com toda a idade, continua ladrão
Quando alguém escuta falar em operação da Polícia Federal, já sabe que vem história de político. E na manhã de ontem, a Polícia Federal prendeu o prefeito de Taubaté, Roberto Peixoto (PMDB), a primeira-dama Luciana Peixoto e o ex-gerente do departamento de compras da prefeitura, Carlos Anderson Santos.
As prisões fazem parte da “Operação Urupês”, que investiga supostas irregularidades em licitações de compra, gerenciamento e distribuição de medicamentos e merenda escolar. O esquema teria o envolvimento de empresários, políticos e funcionários públicos. As prisões aconteceram depois de um cerco policial que foi realizado pela manhã na cidade, localizada à 125 km de São Paulo.
O Tribunal Regional da 3ª Região expediu 13 mandados de busca e apreensão (dez na região de Taubaté e três na cidade de São Paulo), além de três mandados de prisão temporária. Todos os mandados foram cumpridos.
Advogados da prefeitura, quer dizer, advogados pagos com o dinheiro do povo entraram com pedido de habeas-corpus para soltar os “safardanas”..
Nenhum comentário:
Postar um comentário