Cabral vai ser virado pelo avesso
Querem fazer devassa em contratos de Cabral
Não é por falta de aviso. A gente avisa que dinheiro público é coisa que não pode ser usado assim no “vai da valsa”, mas parece que essa turma não acredita que um dia o “bicho pega”. Tem uma hora na vida da gente, que o próprio destino se encarrega de mostrar que a coisa está errada.
É por isso que agora os deputados estaduais do Rio de Janeiro pretendem fazer uma devassa nos contratos do governo Cabral com a empresa “Delta Construções”, do empresário Fernando Cavendish. E já que é para saber a verdade, vão vasculhar também quais as medidas administrativas que beneficiaram o grupo EBX, de Eike Batista. Os parlamentares de oposição querem saber se as relações de amizade entre o governador Sérgio Cabral Filho (PMDB) e os empresários influenciaram iniciativas da administração estadual.
A proximidade entre Cabral e Cavendish ficou exposta após o acidente de helicóptero que matou sete pessoas, na sexta-feira, entre elas Jordana Cavendish, mulher do empresário, o filho dela, Luca, e Mariana Noleto, namorada de Marco Antonio Cabral, filho do governador.
Cabral e seus parentes viajaram para a Bahia em jato cedido por Eike, para participar dos festejos de aniversário de Cavendish.
É nisso que dá acobertar piloto não licenciado. Se o Mattoso não tivesse se metido a “besta” e voado sem habilitação, talvez mais uma vez passasse em “brancas nuvens” essa "farrinha" de final de semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário