quarta-feira, 8 de junho de 2011

Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442






E ainda tem gente que fala de moralidade na política



Já que estamos falando de dinheiro escamoteado para campanha política, é bom lembrar que o Ministério Público Eleitoral listou 306 doações acima do limite nas campanhas presidenciais de 2010.

Serão acionadas 106 empresas e 200 doadores individuais. Segundo a Procuradoria-Geral Eleitoral, as principais doações ilegais vieram de empresas do ramo de construção civil, mineradoras e incorporadoras. As representações são ajuizadas desde quinta-feira, dia 2, pela vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau, que tem até o dia 18 de junho para concluir o trabalho junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A procuradora pede o pagamento de multa de dez vezes o valor doado acima do limite legal. Ela também pedirá que os representantes legais das empresas sejam considerados inelegíveis por oito anos, segundo norma da Lei da Ficha Limpa.

Temos certeza que nesta lista deve estar alguma firma à qual Palocci deu assessoria. E por que não? Afinal, ele é “trambiqueiro” e sempre soube que não há punição para aqueles que estiverem do lado do governo. No máximo, sair de cena por um período.

Nenhum comentário: