sexta-feira, 10 de junho de 2011

Battisti na rua, Itália recorre a Haia




O bandido já está procurando uma nova vítima



Logo depois que o STF cumpriu com a ordem de Lula para soltar mais um bandido nas ruas do país, Cesare Battisti já estava nas ruas de Brasília pronto para um novo atentado. Mas se pelo menos ele matar político, menos mal, o pior é que pelo que o “Zé Doidão” falou, ele não mata gente da quadrilha.

E foi em tom de lamentação que o governo italiano falou nesta quinta-feira sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) do Brasil de negar, na quarta, a extradição do “bandido” Cesare Battisti, que está condenado à prisão perpétua na Itália por quatro assassinatos. Mas os italianos já anunciaram que levarão o caso à Corte Internacional de Justiça (CIJ) de Haia, na Holanda.

Agora, só um pedido: “Se der, leva também o caso Palocci”.

4 comentários:

Anônimo disse...

"Segura peão"! Lula mandou soltar um assassino e o Cabral mandou prender muitos heróis. O Brasil está virado às avessas.

Marta Gonçalves de Luca
Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Como se não bastassem os que já temos por aqui, ainda vamos ter que aturar esse carcamano safado.

Carlos Branco
Brasília

Anônimo disse...

Só quero saber se quando esse bandido começar a fazer das suas, quem vai assumir a culpa.
Mas como eles são da mesma laia, o povo é que vai sofrer.

Benigno Santos
Cuiabá

Anônimo disse...

Já eu acho que não é só o Antonio Palocci que tem que ir embora para o fim do mundo, de preferência. Muitos que estão aí, se fossem levados para bem longe até que seria bem mais fácil viver nesse Brasil, que só não é bom, pelo povo que tem. Se esse povo soubesse votar não teriamos, nem Battisto e nem essa quadrilha que se apossou do país.

Silvio Campos
São Paulo